Sep 10, 2005

Viu só? Foi só criar o blog e começar aquele sentimento de que a vida da gente adquiriu mais um apêndice que precisa ser cuidado. Passa um dia, dois, alguns, algumas pessoas comentam "Ah, eu vi seu blog, precisa atualizar, meu...". É sinal que alguém, pelo menos, teve o saco de clicar e dar uma lida.

Eu gosto de experimentar esses fenômenos da Internet pelo menos para poder entender melhor o que vivem dizendo por aí. Ontem foi o Orkut, hoje é o blog. Outro dia lí que a blogmania virou obsessão geral. Disseram até que mais ou menos uns 80 mil blogs são criados diariamente (ou seriam posts?) 80 mil é muita coisa. E esse blogger que pertence ao Google e, como os paranóicos, eu inclusive, acham que o Google tem planos muito superiores de dominar a era da informação fazendo simplesmente o que ninguém ainda conseguiu fazer com eficiência e simplicidade: consolidar.

Tem um site aí, o Google Watch que é coisa só para paranóicos, mas vale a pena dar uma espiada. Uns amigos aí que vivem intrigados porque normalmente não meu nome na Internet, se tiverem saco para dar uma olhadinha, vão começar a entender o motivo.

Tem algumas coisas na vida que, uma vez que vc mergulha, nunca mais consegue sair totalmente. Uma delas é o mundo da segurança dos computadores. Taí o resultado.

No comments: